suculentas f.c.

Bom dia, boa semana!

São Paulo estava fria e com cara feia, mas aos poucos o sol resolveu nos alegrar… apesar do frio ainda estar por aqui!
Brrrrrr, brrrrr,….
Eu nunca tinha prestado muita atenção em suculentas. Tinha uma muda, que dava umas florzinhas brancas fofas e só. Lendo o Cheiro de Mato e o Daqui do meu Quintal me animei.

Não que eu tenha saído desenfreadamente comprando todas as espécies de suculentas que vi pela frente, mas resolvi fazer umas mudinhas, para “crescer e multiplicai-vos”! Junto ficam os calanchoes, que há pouco descobri que também fazem parte da família das suculentas e uma misteriosa que achei perdida, cortada e largada no carro do meu pai – pode?
Então, cá estão elas para que eu seja mais um membro do “suculentas fã clube” 😉

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • e elas crescem e se multiplicam…e elas crescem e se multiplicam… Bom dia! Tudo bem com vocês?Em abril eu tinha publicado um post comentando sobre alguns […]
  • florescendoflorescendo Ontem eu tive uma conversa rápida por telefone com uma pessoa que gosto bastante (e […]
  • flower powerflower power segue uma coletânea das flores do meu quintal - ôps, papi! - as flores que coloquei no […]