suculentas f.c.

Bom dia, boa semana!

São Paulo estava fria e com cara feia, mas aos poucos o sol resolveu nos alegrar… apesar do frio ainda estar por aqui!
Brrrrrr, brrrrr,….
Eu nunca tinha prestado muita atenção em suculentas. Tinha uma muda, que dava umas florzinhas brancas fofas e só. Lendo o Cheiro de Mato e o Daqui do meu Quintal me animei.

Não que eu tenha saído desenfreadamente comprando todas as espécies de suculentas que vi pela frente, mas resolvi fazer umas mudinhas, para “crescer e multiplicai-vos”! Junto ficam os calanchoes, que há pouco descobri que também fazem parte da família das suculentas e uma misteriosa que achei perdida, cortada e largada no carro do meu pai – pode?
Então, cá estão elas para que eu seja mais um membro do “suculentas fã clube” 😉

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS
COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS