mania de divino

Nota introdutória: ando em falta com vocês e o blog. Desculpem, ainda não consegui me organizar totalmente depois das férias… mas vamos que vamos 😉
Tenho paixão pelo Divino Espírito Santo. E adoro tê-lo em vários cômodos da minha casa, por isto ele não poderia faltar aqui, não é mesmo?
Na Wikipedia, há um longo artigo sobre o Espírito Santo, mas resolvi colocar aqui um pequeno trecho da parte da cultura popular do culto ao Divino, destacando o que todos buscamos independente de credo (ou ser agnóstico): “Desde seus primórdios, os festejos do Divino, realizados na época das primeiras colheitas no calendário agrícola do hemisfério norte, são marcados pela esperança na chegada de uma nova era para o mundo dos homens, com igualdade, prosperidade e abundância para todos.
Dividindo com vocês as imagens dos divinos aqui de casa e as lembranças que eles carregam, seguem as fotinhos! Bom dia a todos!

Esse poderoso é mineiro, feito de madeira de demolição. Recepciona meus visitantes na porta de entrada social.

O mimoso no coração de rosas – também de madeira de demolição – fica na entrada de serviço.

No quarto provençal, um Divino provence

Esta fofura – que ilustra a abertura do post- acabou de chegar para meu pequeno, presente de uma amiga muito especial e querida. Não é um mimo?

E este é um colar, que ganhei de aniversário da minha sogra. Adorei.
Beijocas e até mais!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • hall naturalhall natural Efeito colateral da festa do maridex. Tirei a Dracena Ornamental da sala de jantar para […]
  • sobe & descesobe & desce Em muitos dos vídeos de faça você mesmo que gravei aqui em casa, este aparador de […]
  • Vidro ColoridoVidro Colorido Conforme o tempo vai passando vejo que muitas coisas das quais eu não gostava […]