clássico colorido

Martha Stewart é meu ídolo.
Ela é para mim um MacGyver da decoração e crafts, sempre tirando da cartola uma solução de impacto com uma essência, um modo de fazer simples.
Sempre digo que quando eu crescer, quero ser Martha.
A imagem acima, da reinvenção charmosa (por meio de tinta) do velho balanço de pneu, não deixa negar que na cartola dela sempre cabe mais um surpreendente coelho.
E confirma, cada vez mais, o que eu quero ser.
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • lembranças do fim da terralembranças do fim da terra "O Cabo Finisterra (em galego: Cabo Fisterra) é um promontório de granito, de uma altura […]
  • o galeão espanholo galeão espanhol Meus filhos tem muitos brinquedos - isto é fato. Por mais que procuremos presenteá-los […]
  • com livroscom livros Eu sei, eu sei. Decorar com livros é meio chavão.Nas casas de novela ou de revista, em […]