aéreas

Eu teimo em achar que moro em uma casa grande com quintal (apesar da real ser o vigésimo andar na metrópole).

Ou a leitura poderia ser que eu me rendo totalmente às minhas paixões.
Isto ou aquilo, verdade ou desculpa, o fato é que eu não consigo parar de ter orquídeas.
Em Março eu tinha pendurado todas as espécies de orquídeas que tinha – na época. Tenho a prova documentada na postagem cada coisa em seu lugar.

Agora, passados apenas 6 meses, lá estava eu acumulando mais vários vasos pelo chão da sacada. Roubei, e confesso, os suportes que tinha comprado para a casa do papi, furei o teto da sacada e pendurei mais alguns vasos.

Ainda tenho mais vasos pelo chão, porque a compulsão na me deixa.
Meu sonho?
Um orquidário lindão, com vista para o mar de prédios.
A gente sempre pode sonhar, né?
O próximo passo?
Os suportes em macramê que a Vivi mostrou 😉
Beijocas!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO DEIXAR A PANELA DE INOX BRILHANDO 2 DICAS PARA LIMPAR O MICRO-ONDAS COMO LIMPAR A GARRAFA TÉRMICA 5 DICAS RÁPIDAS PARA FAZER EM CASA RECEITA DE SMOOTHIE REFRESCANTE COMO TIRAR CHEIRO RUIM DE ROUPA DICA DE AROMATERAPIA PARA DORMIR MELHOR COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS COMO CONSERVAR AS BANANAS POR MAIS TEMPO COMO DOBRAR TOALHA DE BANHO EM ROLINHO
COMO DEIXAR A PANELA DE INOX BRILHANDO 2 DICAS PARA LIMPAR O MICRO-ONDAS COMO LIMPAR A GARRAFA TÉRMICA 5 DICAS RÁPIDAS PARA FAZER EM CASA RECEITA DE SMOOTHIE REFRESCANTE