sempre mais

A casa nova ainda não tem nenhum armário – tenho os projetos, mas não batemos o martelo.
Acredito que o melhor projeto sempre vem da nossa necessidade, então eu prefiro viver um pouco no lugar – mesmo que precariamente – para entender a real necessidade ao invés justificar meus investimentos em suposições. Digamos que tenho um “acampamento de luxo”.
O que não significa precariedade total  – nem falta de conforto e conveniência.
Resgatei do depósito três vasos de vidro que haviam sido comprados para compor a mesa do aniversário do maridex de 2008.
Acomodei os rolos de papel higiênico neles e, em cada um, pinguei umas gotinhas de óleo essencial para perfumar o banheiro. Posicionei o arranjo ao lado dos vasos sanitários.
E, assim, dei um jeitinho charmoso no meu acampamento.
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS COMO TIRAR MANCHA DE ACETONA EM MADEIRA
O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS