sempre mais

A casa nova ainda não tem nenhum armário – tenho os projetos, mas não batemos o martelo.
Acredito que o melhor projeto sempre vem da nossa necessidade, então eu prefiro viver um pouco no lugar – mesmo que precariamente – para entender a real necessidade ao invés justificar meus investimentos em suposições. Digamos que tenho um “acampamento de luxo”.
O que não significa precariedade total  – nem falta de conforto e conveniência.
Resgatei do depósito três vasos de vidro que haviam sido comprados para compor a mesa do aniversário do maridex de 2008.
Acomodei os rolos de papel higiênico neles e, em cada um, pinguei umas gotinhas de óleo essencial para perfumar o banheiro. Posicionei o arranjo ao lado dos vasos sanitários.
E, assim, dei um jeitinho charmoso no meu acampamento.
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • booooo!booooo! Este membro perdido do Blue Man Group aterissou na casa nova.Gostei do estilo, das […]
  • pequenos prazeres cotidianospequenos prazeres cotidianos Venho aprendendo muito com vocês.Apuro o olhar, troco idéias, dou risadas. Aprendo a […]
  • cartão de crédito fervendocartão de crédito fervendo Ontem foi um daqueles dias perigosos. Sabe aqueles dias que você sai de casa e está […]