aqui, mando eu

mandoeu2

Eu já tinha escrito que o seu quarto era seu universo – mas no fundo acreditava que ainda estava no controle.

Mas você, com seus passos rápidos e mente ágil, não teve dúvidas. Sacou a medalha do anjo da guarda da cabeceira da cama e postou todo orgulhoso o quadro de dinossauro, ou melhor, de tricerátops, que você pintou no domingo.

Agora olha para ele todo cheio de si, diariamente, antes de dormir.

E eu fico entre o orgulho e a saudade do moleque pequeno e cabeludo que saiu da minha barriga há tão pouco tempo. Para mim você sempre será o meu bebê, por mais que eu trabalhe diariamente para criá-lo para o mundo.

Aprendo que quando damos asas vocês realmente voam.

Mas saiba que o ninho sempre estará aqui, do jeito que você deixou.

Amo você, meu filho.

PS: e parece que eu não aprendi nada com a lição das borboletas de alguns anos…

mandoeu1

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • meu quarto, meu universomeu quarto, meu universo Pensando em restrospectiva, o ambiente da minha casa que mais teve mudanças foi o quarto […]
  • carinho de mãecarinho de mãe Este post é candidato ao concurso “O melhor post do mundo da Limetree"Minha mãe era […]
  • adesivos de retalhosadesivos de retalhos Vai me contar que você não gosta de um tecidinho? Eu tenho uma paixão por tecidos, […]