sal solto no saleiro | #aDicadoDia

 

Basicamente é sempre a mesma história. Pedimos para que alguém nos passe o sal – e assim que ele chega até nós começa um mexe e remexe inglório, sem mesmo que um pequeno cristal saia do buraquinho. Chato, né?

E tão comum. Eu tinha uma amiga que dizia que o único saleiro que não deixava o sal embolar era aquele de plástico em formato de ovo com carinha de menino ou menina, que encontramos nos mercados. Sabe qual é? Toda vez que o sal da casa dela acabava, lá saía a moça para comprar outro saleirinho simpático. Resolvia? Sim. Mas, inconformada que sou, não me contentei com esta explicação – na verdade também não gostava da ideia de ter uma coleção de saleiros vazios – olha a consciência ecológica! Por este motivo, pesquisei várias dicas para chegar a esta solução super simples para evitar que o sal grude no saleiro. (Ah! E já adianto, não é colocando arroz.) Segue o vídeo do A Dica do Dia.

SAL SOLTO NO SALEIRO

Simples, fácil e super eficiente.

Para conferir diretamente no YouTube, segue o link: http://bit.ly/SalSolto

Um beijo,

flavia

SAL 1

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE