na medida exata

Numa das minhas idas ao Wal Martsim, estes passeios pelos supermercados vão me levar a falência!– encontro este jogo de talheres.
12 peças estampadas, xadrezinhas.
Achei interessante por serem vendidos em uma quantidade reduzida diminuindo assim o preço do conjunto.
Ao abrir a embalagem digo honestamente que os talheres não tem “aquela” qualidade.
Mas estão na medida exata para… fazer um charme 😉

Beijoca

PS: Por que dois? Vi os talheres primeiro e fiquei naquele “leva-não-leva”. Resolvi comprar quando maridex foi sozinho ao mercado. Pedi para ele o rosa – óbvio – mas ele achou o tom muito forte e trouxe o azul. Depois voltamos todos ao supermercado e aí não teve jeito. O rosa também veio para casa. Com a aprovação da pequena 😉 (Eu, honestamente, gostei dos dois!)

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • na hora certana hora certa   Algumas coisas são hábito puro, sem a menor explicação lógica. Eu tenho por […]
  • puf, puff, pufe!puf, puff, pufe! A gente pode grafá-los de várias formas. Assim como podemos usá-los de várias maneiras: […]
  • sweet (pink) homesweet (pink) home esta tampa fofas com cerejas me lembrou o super empreendimento da Aninha, o Estúdio […]