Estamos em uma época cheia de festas. Acabamos de sair da Páscoa e já engatamos outra comemoração, o Dia das Mães. É mais um momento gostoso para compartilharmos histórias e estarmos com pessoas que gostamos.
Para celebrar mais esta festa, você pode preparar uma mini entrada que é bem fácil de fazer e acaba impressionando muito gente.
Feliz dia das mães a todos!
Ingredientes:
· 6 mini abóboras (ou quantos forem os convidados)
· 12 camarões médios limpos (deixem só o rabinho com a pele para dar um charme)
· 6 colheres de chá de requeijão
· 100g de queijo tipo brie
· Sal a gosto
Modo de preparo:
Abra as mini abóboras cortando o topo delas. Retire todas as sementes e coloque-as em uma panela com água suficiente para cobri-las. Tempere a água com um pouco de sal e deixe cozinhar por 15 a 20 miuntos (ou até elas ficarem macias). Tire as abóboras da água e deixe esfriá-las.
Pequeno uma colher de chá de requeijão cremoso e espalhe em todo o interior das mini abóboras. Disponha dois camarões em cada lado da abertura e, por cima, coloque dois pedaços pequenos de queijo brie.
Se quiser, leve ao forno pré-aquecido para aquecer por 10 minutos.
Agora é só servir!
Um abraço,
Renato