o presente para o meu menino

tv1

Comentei por aqui que o marido fez quarenta anos há pouco e que fomos viajar para comemorar. Quem me acompanha via Instagram já viu algumas fotos de nossa viagem a Santiago em tempo real.

Viajar foi bom – muito bom. Respirar novos ares, ver coisas novas, comer e beber muito bem, dar risadas em ótima companhia. A ideia de celebrar o aniversário por lá foi supimpa, fazendo uma das coisas que o meu marido mais gosta. Porém eu achava que além da viagem-presente, marido mais do que merecia um presente físico, que durasse por muitos e muitos anos. E isto para mim é o mais complicado.

O senhor marido é uma pessoa muito querida e especial – mas que não tem nenhum hobby ou paixão aparente. Vocês não imaginam o quanto é complicado encontrar um presente para ele.

Roupas? Não liga.

Vinhos? Só socialmente.

Eletrônicos? Gosta de alguns. Mas… espera aí; o que ele gosta mesmo é de televisão!

 Ao contrário de mim, ele é alucinado por assistir TV. Foi a colocação do telão na sala que motivou toda a reforma do nosso apartamento. Também já confessei o  mico que passo para conviver com a TV ligada no quarto quando vou dormir. Ou seja, TV era a solução para o meu presente.

Por outro lado, também era o problema – porque, como bom apaixonado por TV, tenho TVs espalhadas por todos os lados das duas casas. Como encontrar uma TV diferente e bacana? 🙁

Até que…a Semp Toshiba me mandou o novo lançamento deles, uma TV portátil com tela LED de 14″ branquinha e linda, para fazer um “test drive” de 15 dias. Eu nem dei muita bola para a caixa com a TV quando ela chegou, mas o marido alucinou. Abriu, verificou tudo, colocou a TV para funcionar na sala, na cozinha, no banheiro, por toda a casa. Ficou encantado com a mini antena interna que realmente funciona – aqui em SP, mesmo sem o cabo, a qualidade da imagem de canais abertos captados pela anteninha é impressionante. Além disto o aparelho tem entrada para cabo, USB e vídeo convencional. Eu mesma me deixei seduzir por ela: design limpo, bonita e impressionantemente leve (de verdade, mais leve do que um tablet, gente!)

Bom, nem preciso dizer que a TV chegou em boa hora. Foi ela mesma que transformou-se em presente de aniversário do maridón e super resolveu o meu dilema – e agora quem quer uma também é o Professor Pardal para o aniversário dele em Novembro.

Ah, estes meninos da minha vida!

O preço da TV no mercado é de R$ 499,00 e dá para comprar online ou telefone (0800 772 9290)

Uma boa pedida para presentear estes meninos tão difíceis de serem agradados – ou para ajudar meninas tão sem ideias de presente como eu!

Beijo grande

tv2

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE