o presente para o meu menino

tv1

Comentei por aqui que o marido fez quarenta anos há pouco e que fomos viajar para comemorar. Quem me acompanha via Instagram já viu algumas fotos de nossa viagem a Santiago em tempo real.

Viajar foi bom – muito bom. Respirar novos ares, ver coisas novas, comer e beber muito bem, dar risadas em ótima companhia. A ideia de celebrar o aniversário por lá foi supimpa, fazendo uma das coisas que o meu marido mais gosta. Porém eu achava que além da viagem-presente, marido mais do que merecia um presente físico, que durasse por muitos e muitos anos. E isto para mim é o mais complicado.

O senhor marido é uma pessoa muito querida e especial – mas que não tem nenhum hobby ou paixão aparente. Vocês não imaginam o quanto é complicado encontrar um presente para ele.

Roupas? Não liga.

Vinhos? Só socialmente.

Eletrônicos? Gosta de alguns. Mas… espera aí; o que ele gosta mesmo é de televisão!

 Ao contrário de mim, ele é alucinado por assistir TV. Foi a colocação do telão na sala que motivou toda a reforma do nosso apartamento. Também já confessei o  mico que passo para conviver com a TV ligada no quarto quando vou dormir. Ou seja, TV era a solução para o meu presente.

Por outro lado, também era o problema – porque, como bom apaixonado por TV, tenho TVs espalhadas por todos os lados das duas casas. Como encontrar uma TV diferente e bacana? 🙁

Até que…a Semp Toshiba me mandou o novo lançamento deles, uma TV portátil com tela LED de 14″ branquinha e linda, para fazer um “test drive” de 15 dias. Eu nem dei muita bola para a caixa com a TV quando ela chegou, mas o marido alucinou. Abriu, verificou tudo, colocou a TV para funcionar na sala, na cozinha, no banheiro, por toda a casa. Ficou encantado com a mini antena interna que realmente funciona – aqui em SP, mesmo sem o cabo, a qualidade da imagem de canais abertos captados pela anteninha é impressionante. Além disto o aparelho tem entrada para cabo, USB e vídeo convencional. Eu mesma me deixei seduzir por ela: design limpo, bonita e impressionantemente leve (de verdade, mais leve do que um tablet, gente!)

Bom, nem preciso dizer que a TV chegou em boa hora. Foi ela mesma que transformou-se em presente de aniversário do maridón e super resolveu o meu dilema – e agora quem quer uma também é o Professor Pardal para o aniversário dele em Novembro.

Ah, estes meninos da minha vida!

O preço da TV no mercado é de R$ 499,00 e dá para comprar online ou telefone (0800 772 9290)

Uma boa pedida para presentear estes meninos tão difíceis de serem agradados – ou para ajudar meninas tão sem ideias de presente como eu!

Beijo grande

tv2

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO DEIXAR A PANELA DE INOX BRILHANDO 2 DICAS PARA LIMPAR O MICRO-ONDAS COMO LIMPAR A GARRAFA TÉRMICA 5 DICAS RÁPIDAS PARA FAZER EM CASA RECEITA DE SMOOTHIE REFRESCANTE COMO TIRAR CHEIRO RUIM DE ROUPA DICA DE AROMATERAPIA PARA DORMIR MELHOR COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS COMO CONSERVAR AS BANANAS POR MAIS TEMPO COMO DOBRAR TOALHA DE BANHO EM ROLINHO
COMO DEIXAR A PANELA DE INOX BRILHANDO 2 DICAS PARA LIMPAR O MICRO-ONDAS COMO LIMPAR A GARRAFA TÉRMICA 5 DICAS RÁPIDAS PARA FAZER EM CASA RECEITA DE SMOOTHIE REFRESCANTE