COMO FAZER UM BLOQUEADOR DE ODORES PARA O BANHEIRO | #ADICADODIA

Xô, cheiro ruim!

Quem nunca passou vergonha por ter deixado o banheiro praticamente inabitável, que atire a primeira pedra! E, apesar de todo mundo passar por isso, ninguém gosta de dividir esse tipo de “momento íntimo” com os outros, não é? E para que ninguém descubra o que você fez no banheiro e nem conheça o odor que, de vez em quando, você deixa por lá, um bloqueador de odor é a solução perfeita que você precisa – e o melhor: pode ser feito em casa!

Aprenda a fazer um bloqueador de odor para seu banheiro!

É claro que a Flávia nos passou uma receita simples e eficaz para isso. Confira abaixo!

Bloqueador de odores

A receita é tão simples que em cinco minutos já estará pronta para uso. Basta misturar um pouco de água com 20 ou 30 gotas do óleo essencial de sua preferência em um frasco pequeno, com borrifador. Agite bem e borrife no vaso sanitário para eliminar qualquer resquício de odor que tenha restado após o “número 2”.

Simples assim. Só isso e pronto, seu problema está resolvido. Mas, atenção: o truque está na alta concentração de óleo essencial, que cria a película necessária para a água segurar o odor forte. Então, quanto mais água usar, mais óleo você precisará colocar.

Assista ao vídeo novo da Flávia para ver o passo a passo! Ela mostra o tipo de borrifador que usou, como aplicar e todos os detalhes. O vídeo está no canal A Dica do Dia, que você confere no topo deste post, ou diretamente pelo YouTube: https://goo.gl/dgeVhF. Não se esqueça de se inscrever para ficar sempre por dentro de todas as novidades – é rápido e gratuito!

Aprenda a fazer um bloqueador de odor para seu banheiro!

Nada pior do que ter cheiros e odores indesejados em casa. Então, aproveite mais algumas dicas que com certeza vão de ajudar a resolver esse tipo de problema:

Como tirar cheiro de queimado: https://goo.gl/ju83EQ
Como tirar cheiro de fritura: https://goo.gl/wcDxu9
Como evitar cheiro ruim em bules e garrafas térmicas: https://goo.gl/YqyHZb

Sai pra lá, cheiro ruim!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE