[PLANTAS]

olha que coisa mais linda!


Gente, não é tudo de bom esta fotografia dos aromas que está no flickr da Angelina vai às compras? Para quem ainda não conhece a loja e é de São Paulo, dá uma passadinha por lá. Elas estão abertas até o dia 08, antes do recesso de férias.
Vale muito, mas muito, a pena.
Beijoca
OBS: Esta postagem excepcional não contém palavras para a promoção da Casa Cor, tá?

COISAS QUE VOCÊ PRECISA TER EM CASA | #ADICADODIA

3 receitas para deixar a casa cheirosa

3 RECEITAS PARA DEIXAR A CASA CHEIROSA

Uma ótima ideia

como preparar a casa para o calor

Como dobrar sutiã de bojo

COMO LAVAR SUTIÃ DE BOJO NA MÁQUINA

COMO DESENTUPIR A PIA COM VINAGRE

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa