[PLANTAS]

olha que coisa mais linda!


Gente, não é tudo de bom esta fotografia dos aromas que está no flickr da Angelina vai às compras? Para quem ainda não conhece a loja e é de São Paulo, dá uma passadinha por lá. Elas estão abertas até o dia 08, antes do recesso de férias.
Vale muito, mas muito, a pena.
Beijoca
OBS: Esta postagem excepcional não contém palavras para a promoção da Casa Cor, tá?

10 pequenas coisas que transformam a casa em lar – #7

gastar R$ 375,00 ou R$ 35,00 para pendurar cortinas?

Receita de sabão caseiro para lava-louças

RECEITA DE SABÃO CASEIRO PARA LAVA-LOUÇAS

adesivo para cozinha

adesivo para cozinha – decor no final de semana

bem casado

movimento natura

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa