e elas crescem e se multiplicam…

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Em abril eu tinha publicado um post comentando sobre alguns “sintomas alienígenas” de algumas orquídeas aqui de casa que se revelaram em novas plantas.
Passados todos estes meses, elas estão aí, pequenas orquídeas, querendo cuidados para nos brindarem com muitas flores quando crecerem. É o milagre da vida. Afinal, as plantas também querem crescer e se multiplicar como atestam as fotos desta suculenta e da dracena ornamental.
Para quem as cultiva, é bacanérrimo!
Pois atestam que os cuidados estão sendo feitos de modo correto e representam uma economia no bolso. Tudo de bom, não é mesmo?
Beijocas!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • flower powerflower power segue uma coletânea das flores do meu quintal - ôps, papi! - as flores que coloquei no […]
  • você já foi à bahia?você já foi à bahia? nota introdutória: este post baiano é para pagar a promessa que fiz à Margaret, […]
  • dracenadracena Bom dia a todos!Esta semana poderia ser chamada de "DECORACASA Responde"...bem, estou […]