decoração no carrinho

Acredito que sempre podemos encontrar coisas legais nos lugares mais inusitados e que decorar é um mais um exercício de bom olho e bom senso do que uma giná$$$tica financeira. Nesta semana, passeando pelo Extra – um dos maiores hipermercados aqui de São Paulo – me deparo com uma importação de artigos para a casa. Eram almofadas e tapetinhos, vindos da Índia em formatos “infantis”. Para variar um pouco, não me aguentei, e trouxe dois pares das ditas almofadas aqui para a casônea: um par para cada filho. Carro da polícia e um avião para o pequeno e coroa com bolsa para a pequena.
Todos adoraram: brincam com as almofadas, dormem em cima delas e eu fiquei feliz por transformar o sofazinho gastando pouco. That´s all!
Beijocas e bom final de semana!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE