decorando e… poupando

Há algum tempo procurava uns cofrinhos para começar incutir a idéia de poupança na cabeça dos meus filhos – na verdade, a esta altura do campeonato, só na cabeça da pequena, pois querer que um bebê de 1 ano comece a poupar já é muita loucura!!!!! Na minha época, as agências bancárias forneciam cofrinhos de lata, que após enchermos de moedinhas tínhamos que abrir com um bom e velho abridor de lata e nos deliciarmos com a poupança acumulada – e desvalorizada devido à inflação!
Bem, mas tudo era muito charmoso. Pelo menos eu achava.
Ontem, fui à M. Dragonetti, comprar uns ramequins para fazer uma receita que vi no portal Veja SP e me deixou com água na boca. Foi quanto trombei com os cofrinhos-vaca aí de cima. Bem, a foto já resume que eles vieram parar aqui. A única coisa é que eu tive que convencer a minha filha – porque aí também o de um ano não ofereceu resistência… – que as vaquinhas ficariam na sala de almoço ao invés de ficarem no quarto de cada um deles…
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • brincando de decorarbrincando de decorar Bom dia a todo mundo! Começando a semana com o pé direito!Na minha casa criança tem vez. […]
  • lousa pintadalousa pintada Eu aderi!Sim, como muita gente mostra pos aí, também aderi à lousa pintada na […]
  • o que é a estéticao que é a estética Hoje é feriado em SP. Slow motion total.E eu, para completar, estou em férias... então é […]