cheiro de alho nunca mais | #aDicadoDia

 

Alho é um ingrediente controverso. Tem gente que ama, tem gente que odeia. Faço parte do time que adora alho apesar de tê-lo banido por algum tempo da minha dieta em busca de uma cura para minhas enxaquecas e sinusites (em tempo, ficar sem comer alho não resolveu meu problema). E ao inseri-lo em minha dieta com tudo ganhei “de brinde” o retorno do característico cheiro de alho nas mãos.
Mas a dica para livar-se dele é tão, mas tão simples, e banal que o vídeo de hoje do A Dica do Dia ficou curtíssimo. Vamos conferir?

COMO TIRAR CHEIRO DE ALHO

Sim, esta na é a única técnica para livrar-se do malfadado cheiro de alho.

Sim, é possível livrar-se dele somente com água, antes de qualquer movimento de fricção com as mãos. (Sim, mas isso eu confesso ser impossível para mim).

Sim, o link do vídeo para acesso direto está a seguir: http://bit.ly/CheiroAlho

Um beijo,

flaviacheiro de alho 2

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE