[dicas antigas]

pistola mágica


A cola quente já virou hit entre as artesãs afora. Afinal, é algo muito simples que realmente funciona. Aquece, amolece o bastão plástico, colamos e seca-se rapidamente. Um processo, na verdade, muito tranqüilo.
Nesta semana resolvi colocar umas coisitas em ordem aqui na casa. Em duas, em especial, usei a cola quente como solução. Lá vão elas:

1. Sabe aquele ganchinho com fita scotch atrás, que a gente compra para pendurar algumas coisitas e que depois de um tempo cai? Então, estava com um destes no banheiro para pendurar a toalha de rosto do marido. Depois que a “fita-banana” – como diz a Mari – descolou não tinha mais santo que grudasse o dito cujo no azulejo. Super bonder? Nem isto. Foi quando entra em ação a super cola quente. Aquece, aplica, gruda o gancho na parede. Rebarbas? Nada que um simples estilete não resolva. E voilà. A sequência segue abaixo.
2. Os porta retratos que você compra sempre duram incólumes? Bem, os meus, nem sempre. Tem alguns porta-retratos que têm a perna de sustentação presa ao corpo do porta retrato por um tipo de dobradiça metálica que com o tempo solta da perna e ficamos, literalmente, com um porta retrato perneta e sem uso. Vocês já sabem o que eu fiz: cola quente neles! Também já tinha tentado super bonder sem sucesso. Agora seguem felizes. E eu também!
Bom final de semana!

DÚVIDA DA SEGUIDORA: COMO LIMPAR MESA DE VIDRO

10 pequenas coisas que transformam a casa em lar – #10

rapidinhas

5 DICAS RÁPIDAS PARA FAZER COM VINAGRE

POR ONDE COMEÇAR A FAXINA

COMO A ORGANIZAÇÃO DIGITAL PODE AJUDAR NA VIDA OFF-LINE

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa