ajuda


Queridas e queridos,
venho pedir uma grande ajuda à vocês.
O bibelot das fotos foi um presente que ganhei quando tinha 7 anos. Tem uma história bacana, veio da cidade natal da minha mãe – na Itália – e me acompanhou por um bom tempo. Depois que minha mãe faleceu ele saiu da minha vista. E fui redescobrí-lo, com a cabeça quebrada, no escritório do meu pai. Bem que ele tentou consertá-lo – com super bonder – mas a emenda saiu pior do que soneto. O super bonder escorreu e nada de colar a cabeça de volta…
Agora, na casa nova, com a minha vontade ancestral de me cercar de coisas com história resgatei a peça. Ficou um tempão fechada em uma gaveta esperando que eu buscasse uma solução navegando pela internet. Na semana passada, em meio à onda da cola quente aqui em casa, resgatei a peça e com um pingo uni a cabeça ao corpo. Não ficou bom, eu sei.
Por isto gostaria de uma indicação de alguém que restaurasse este tipo de peça ou alguma luz sobre o que fazer.
Minha filha está encantada com a imagem. Diz que nos representa – ela e eu. Eu fico emocionadíssima em ouvir isto, pois há mais de 25 anos atrás eu também me via nesta mesma imagem. Como filha.
Beijo e obrigada antecipadamente pela ajuda!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • a mangueira de leda mangueira de led   O Natal já começou em muitos lugares - principalmente nas lojas . ;) E a […]
  • as compras…as compras… Bom dia! Tudo bem com vocês?Conforme prometido, as comprinhas... para a casa! ;-) Quando […]
  • a decoração fala por vocêa decoração fala por você   Neste final de semana, instalei uma placa de pare  como decoração no meio […]