quadros de azulejos

Nas férias de julho meu pai construiu uma casinha de bonecas para minha pequena. Foi uma diversão, principalmente porque ele fez com que ela participasse ativamente da construção. Carregar os tijolos e ver como eles foram assentados foram algumas das etapas pelas quais ela passou. Foi o máximo, porque desta forma ela realmente se apropriou da casa com carinho e cuidado.
Eu também me realizei com tal casinha – qual princesa nunca sonhou em ter um lugar onde reinar?
Bem, para deixar o palácio mais mimoso coloquei dois “quadrinhos” feitos com azulejos antigos. São de prática manutenção, baixo custo e alegram o ambiente. Gostaram?
A princesa, sua mãe e sua família já aprovaram.
Beijoca e boa semana!!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • das antigas…das antigas… Bom dia a todos! Tudo bem?Há um tempinho, mandei uma pergunta sobre objetos antigos […]
  • hall naturalhall natural Efeito colateral da festa do maridex. Tirei a Dracena Ornamental da sala de jantar para […]
  • Baú de memóriasBaú de memórias Acredito que tudo na nossa vida é memória.O tempo corre e o que guardamos de especial […]