parafusadeira

Quem não tem furadeira caça com…. parafusadeira!

Gente, para mim foi uma descoberta!
Já tinha contado que meu pai é do tipo professor Pardal e para auxiliá-lo nada melhor que uma grande e bem fornida caixa de ferramentas. Há duas semanas ando com a caixa saracoteando pela minha casa, pois quero colocar alguns quadros, enfeites e peguei a dita cuja para usar a furadeira. Mas qual foi a minha surpresa quando meu pai sugeriu que para pequenos furos eu usasse a parafusadeira elétrica?
O máximo!Fura as paredes em silêncio, faz menos sujeira e além de tudo, aperta e desaperta parafusos. Mas funciona melhor para superfícies mais “moles”, nada se sair furando concreto com ela, ok? Aí é estrago na certa.
Se alguém me perguntar se deve comprar, indico. Mesmo!

Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE