parafusadeira

Quem não tem furadeira caça com…. parafusadeira!

Gente, para mim foi uma descoberta!
Já tinha contado que meu pai é do tipo professor Pardal e para auxiliá-lo nada melhor que uma grande e bem fornida caixa de ferramentas. Há duas semanas ando com a caixa saracoteando pela minha casa, pois quero colocar alguns quadros, enfeites e peguei a dita cuja para usar a furadeira. Mas qual foi a minha surpresa quando meu pai sugeriu que para pequenos furos eu usasse a parafusadeira elétrica?
O máximo!Fura as paredes em silêncio, faz menos sujeira e além de tudo, aperta e desaperta parafusos. Mas funciona melhor para superfícies mais “moles”, nada se sair furando concreto com ela, ok? Aí é estrago na certa.
Se alguém me perguntar se deve comprar, indico. Mesmo!

Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS COMO TIRAR MANCHA DE ACETONA EM MADEIRA
O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS