as compras…

Bom dia! Tudo bem com vocês?
Conforme prometido, as comprinhas… para a casa! 😉 Quando a gente gosta de alguma coisa não se aguenta mesmo, não é? Abri mão de algumas coisas para mim – bem como espaço para carregar – em prol de alguns itens décor.
E mostrando as imagens, aproveito e respondo 2 perguntinhas que foram postadas aqui no DECORACASA:
1. Para Regiane: compras. Já fui a um IKEA sim, quando morava na Itália (ou seja, há 6/7 anos.) Era muito bacana, uma Tok&Stok turbinada. Mas para ver e se inspirar eu recomendo a Pottery Barn e para comprar mesmo – pois os preços ão de babar – a Pier1 Imports. Todas as peças das fotos abaixo eu comprei lá. E queria comprar a loja inteira. Na verdade, queria muito trazer um abat-jour de pé e despachá-lo como um volume mas o maridex falou que iria chegar todo quebrado, etc,etc,etc. Bem, ele que se cuide quando eu for sozinha 😉
2. Para a Hazel: Aromatizadores do hall. Não eu não uso o elétrico. Prefiro estes líquidos que exalam o aroma por meio destas varetas. Há varias “receitas” de como fazê-los espalhadas pela net. Separei uma para você aqui. Mas a minha tentativa de fazê-lo ficará para mais tarde, pois além de trazer este da foto – essência Océans – comprei também um Mango&Papaya – delicioso!
Seguem as fotinhos:
Jogos americanos em bambu.

Este ó difusor/aromatizador Hazel …uma delícia!
Mini garrafas de cristal roxo
E para a alma e os olhos… revistas. A “bíblia” da dona Martha e a Florida Design – casas lindas…
E, para finalizar, o Papai Noel está chegando…. de trem 😉

Beijocas e até mais!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE