o que é que uma boa adubação não faz…

Outro dia, passeando pelo meu próprio blog – não, não é egocentrismo não. O blog serve para mim também como um caderno de anotações – me deparo com as fotos da árvore da felicidade em dezembro, quando foi transplantada para o novo vaso.
Agora, passados 4 meses, húmus de minhoca e adubação foliar, vejam quanta diferença… e quantas novas e felizes folhas. Isto porque a árvore da felicidade é uma planta de crescimento lento…
Não é que fazendo a coisa certa, tudo dá certo? (Para as plantas e para a vida…)
Beijoca
olha como eu cresci!!!

Quando eu era pequena tinha uma propaganda de fertilizante que dizia: com Manah, adubando dá… A Bunge ainda utiliza esta bordão. Mas não foi o Manah que eu utilizei aqui…

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE