rebote da páscoa

Bom dia!

Além dos chocolates na cozinha (e dos quilos a mais na silueta), a Páscoa deixou algumas lembranças maravilhosas aqui na dècor.
A madrinha do meu filho, que é uma pessoa muito caprichosa e delicada, além de arquiteta de mão cheia, nos presenteou com uma colomba pascoal embalada com um laço de fita gorgurão arrematado por esta flor em piquê.
Caí de amores por ela e coloquei-a na casinha do quarto da pequena, fazendo companhia à corujinha da Gamela (oui, eu não me aguentei e comprei uma!)
E na minha sala de almoço… também aderi às latas vintage da Nestlé como nossas amigas Mari, Ruby, Talma,…
Estão cheias de ovinhos – serviram para as crianças guardarem os ovos que o senhor coelho espalhou pela casinha de bonecas da pequena – e para mim combinaram perfeitamente com o meu porta-suco-whisky kitsch.
Acho que estas latas podem virar bem objetos de desejo.
Como aquelas latas de sorvete, lindas, que vinham com ilustrações do Aldemir Martins(1983).
Oi, dona Kibon (Unilever), dá para reeditar estas latas?
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • para o feriadopara o feriado Ma folie quer dizer "minha loucura", em francês.E também é o nome desta casa.sei que não […]
  • galinha, eu?galinha, eu? Eu....adoro galinhas! E adoro arte naïf - já disse isto antes.Esta ganhei da sogra, de […]
  • cômoda peregrinacômoda peregrina Um belo dia, a querida Mari Mari - amada e idolatrada, salve salve! - escreveu um post […]