[Casa]

rebote da páscoa


Bom dia!

Além dos chocolates na cozinha (e dos quilos a mais na silueta), a Páscoa deixou algumas lembranças maravilhosas aqui na dècor.
A madrinha do meu filho, que é uma pessoa muito caprichosa e delicada, além de arquiteta de mão cheia, nos presenteou com uma colomba pascoal embalada com um laço de fita gorgurão arrematado por esta flor em piquê.
Caí de amores por ela e coloquei-a na casinha do quarto da pequena, fazendo companhia à corujinha da Gamela (oui, eu não me aguentei e comprei uma!)
E na minha sala de almoço… também aderi às latas vintage da Nestlé como nossas amigas Mari, Ruby, Talma,…
Estão cheias de ovinhos – serviram para as crianças guardarem os ovos que o senhor coelho espalhou pela casinha de bonecas da pequena – e para mim combinaram perfeitamente com o meu porta-suco-whisky kitsch.
Acho que estas latas podem virar bem objetos de desejo.
Como aquelas latas de sorvete, lindas, que vinham com ilustrações do Aldemir Martins(1983).
Oi, dona Kibon (Unilever), dá para reeditar estas latas?
Beijoca

ganhei uma mudinha

COMO ORGANIZAR A CASA: 6 SEGREDOS DA ORGANIZAÇÃO PROFISSIONAL | #ADICADODIA

delicadeza

Mitos ao receber convidados em casa A Dica do Dia

MITOS AO RECEBER OS CONVIDADOS EM CASA | #ADICADODIA

orquídeas :)

TRANSFORME SUA GAVETA DE DOCUMENTOS EM UM ARQUIVO PRÁTICO

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa