[Casa]

em tons pastéis


Voltei, queridos, voltei!

Foram 13 dias em Buenos Aires trabalhando muito em um novo projeto. Tudo muito bacana e desafiador. Foi muito gratificante e interessante.
Trabalhei com pessoas extremamente gabaritadas e generosas, que em breve apresentarei uma por uma por aqui.
Mas hoje eu volto com… coisas para a casa.
Quando sobrava algum tempinho livre passeava por Buenos Aires com um olho comprido nas coisas de casa – óbvio, né?
Uma das minhas paradas foi a Falabella Casa.
E não é que por lá vejo que quase todas as prateleiras estavam tomadas por louças lisas em tons pastéis.

Adorei a idéia. Principalmente porque este tipo de louças permite um maior vôo nos acessórios como toalhas de mesas, sousplats e argolas de guardanapos. Até dá para imaginar talheres mais ousados ou copos em formatos divertidos compondo a mesa sem perder a elegância, não é mesmo?

Ou vocês não acham um luxo alguém ter uma mini molheira azul-hortênsia para acompanhar seus pratos?

Outra coisa que me chamou a atenção foi esta jarra de suco, em forma de um bem humorado pinguim. Óbvio que poderia fazer par com a jarra de abacaxis da Dona Nenê, virando um objeto de desejo, mas para mim ela significa um toque de bom humor na vida. Sim, porque uma vida bem humorada é, sem dúvida alguma, uma vida mais feliz.

E o pinguim foi uma feliz coincidência, isto sim. Deixe-me explicar: antes de viajar havia feito uma encomenda de um pinguim de patchwork para a Ana Sinhana. Ou seja, encomendei e me mandei. E qual foi a minha satisfação ao chegar em casa e encontrar este pinguim maravilhoso me esperando de braços abertos – ainda trazendo como presente uma linda luva para a cozinha? Foi demais. Foi um super alto astral.

Que eu quero dividir aqui, com vocês nesta minha reentrada. Senti muitas saudades de blogar, mas minha ausência foi por uma boa causa.

Uma beijoca em cada um!

OBS: O mês de outubro é o mês de conscientização sobre o câncer de mama e por este motivo todas as fotos originais do DECORACASA ao longo deste mês aparecerão com a moldura cor de rosa.

Minha mãe faleceu de câncer de mama e infelizmente ainda há muitas mulheres que também sofrem desta doença. Prevenção é a palavra chave. Não deixe para depois suas mamografias nem seus exames de rotina. Você é especial. Cuide-se.

DICAS PARA A BANANA DURAR MAIS

3 DICAS PARA CONSERVAR A CENOURA

so sad

5 FORMAS DE USAR A FRUTEIRA EM CASA

quebrando o galho

sobre o bem e o mal

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa