sobre livros

Ando topando por aí com muitos objetos de dècor derivados de livros antigos.
Gostei. E muito.
Por vários motivos: dão um toque inusitado, reaproveitam objetos que seriam descartados (principalmente após nossa reforma ortográfica), dão um quê a mais.
Eu amo tudo isto que tem como essência sair do simples, produzir e reinventar com coisas que estão em nossas casas. Lançar um novo olhar.
Este é meu novo foco e minha paixão.
Mas olhando para as imagens abaixo, você não fica com vontade também?
Olha a graça da finalização com as borboletas.
Ou o découpage desta caixa.
e estas esculturas combinando com o quadro ao fundo.
Animou? Então abaixo tem o tutorial. Simples, simples… e lindo.
fotos: web
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • caixa de fotoscaixa de fotos Na sexta passada, a pequena tinha uma festa de aniversário de uma amiga muito querida […]
  • cata cata ventocata cata vento Minha pequena recebeu este catavento como convite para uma festa. Achei uma idéia super […]
  • Natal…Natal… Vou cortar a série de imagens do quarto provençal para colocar os feitos de Natal. Tudo […]