sobre livros

Ando topando por aí com muitos objetos de dècor derivados de livros antigos.
Gostei. E muito.
Por vários motivos: dão um toque inusitado, reaproveitam objetos que seriam descartados (principalmente após nossa reforma ortográfica), dão um quê a mais.
Eu amo tudo isto que tem como essência sair do simples, produzir e reinventar com coisas que estão em nossas casas. Lançar um novo olhar.
Este é meu novo foco e minha paixão.
Mas olhando para as imagens abaixo, você não fica com vontade também?
Olha a graça da finalização com as borboletas.
Ou o découpage desta caixa.
e estas esculturas combinando com o quadro ao fundo.
Animou? Então abaixo tem o tutorial. Simples, simples… e lindo.
fotos: web
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS
COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS