sobre o bem e o mal

Ontem a reforma completou 2 meses (e o Pudim, meu cachorro, 4 😉
Não pude elaborar nenhuma postagem “espirituosa” a respeito porque estou sem conexão. Tudo que publico atualmente sai direto do telefone (santa tecnologia!) e fico, desta forma, um pouco limitada.
Este limite chega ao ponto de eu não passear por aí visitando todos os blogs queridos e apetitosos que fazem parte do meu dia a dia.
Uma pena.
Mas, chegando agora a reta final da tão propalada reforma, vejo que os benefícios estão muito acima dos percalços da caminhada. Na verdade – e por mais que isto pareça chavão- os benefícios são perenes, os inconvenientes, passageiros.
Finalmente a casa esta tomando a forma que idealizei, dialogando com as nossas necessidades e anseios. Vejo esta satisfação estampada nos olhos do maridex – e aí minha realização dobra.
Serão mais uns dias de postagem “telefonal” com alguns acentos a menos e fotos pequenas. Mas logo, logo tudo será melhor, mais limpo e mais conectado (e o melhor para mim, com mais assunto e tempo para o DECORACASA também)
E já que estamos neste assunto, seguem uma resposta rápida para quem me pergunta o “como fazer” algumas coisas aqui da reforma: em breve, postagens explicativas darão as caras por aqui, tá?
O twitter esta meio morto nestes dias, mas em breve voltará firme, forte e repolhudo 😉
Por ultimo, e não menos importante: muito obrigada pela força que recebi de vocês ao longo da reforma. A via de acesso foi virtual, mas o carinho, ah! Super real.
Uma beijoca carinhosa!
PS: já tem algo de bom nesta reforma: postar diretamente do meu cantinho “zen” como apelidou maridex. Tudo nesta vida pode ser mais inspirador, não e mesmo?

Enviado de meu iPhone

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • bolo de caneca – 1, 2, 3 e já!     Sou uma pessoa morta de fome, eu admito. Por mais que me esforce […]
  • põe para forapõe para fora Quando penso em móveis para áreas externas o que me vem à cabeça são os móveis em fibra […]
  • numa frianuma fria Quando o calor chega com tudo nossos bichinhos, por serem peludos, sofrem .Para aliviar […]
LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA COMO LIMPAR MOCHILA: PASSO A PASSO COMO TIRAR PELO DE CACHORRO DO SOFÁ COMO DESEMPERRAR GAVETA E ZÍPER 7 MENTIRAS SOBRE O VINAGRE (E 1 VERDADE) COMO TIRAR CHEIRO DE MALA
LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA