botando ordem no galinheiro (um pouco)

Não sei se é culpa do meu inferno astral ou da quebra das rotinas aqui da casa mas o fato é que não estou podendo ver nada fora do lugar. Sabe quando você é picada pelo “bicho carpinteiro”? Então, estou assim.
O alvo agora foram as vassouras, amontoadas em uma canto da área de serviço. Estavam à espera – há um bom tempo – de um “gancho bonito-e-descolado de inox” que eu nunca achava.
Aí veio o bicho carpinteiro. Fui lá, bati uns pregos e resolvi a questão.
Estou beeeeeeem mais leve. Olha só o bem que um punhadinho de pregos não faz para a vida de uma pessoa, hein?
Beijoca
PS: para quem não sabe o que são estas “coisinhas de crochê” nas minhas vassouras lembrem-se que aqui em casa a regra é estar vestida para varrer 😉

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE