a velhinha que dava nome às coisas

“Era uma vez uma velhinha que já não tinha nenhum amigo, pois todos eles haviam morrido. Por isso, ela começou a dar nome às coisas que durariam mais que ela: sua casa, seu carro, sua poltrona. Até o dia em que um cachorrinho apareceu no seu portão. Então, a velhinha acaba dando um nome ao cachorrinho, mesmo correndo o risco de sobreviver a ele.”

Foi o primeiro livro que li junto da pequena neste ritual de passagem para a vida adulta. São páginas cheias de delicadezas e emoção. Lindo e super recomendado.

Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • super bolhassuper bolhas Confesso que as férias escolares são um período difícil para mim. De um lado […]
  • melancias estelaresmelancias estelares Esta época de volta às aulas me faz pensar que "ser mãe é a arte de manter o rebolado […]
  • em ciclosem ciclos imagem: Tok&StokHá uns 15 dias fui com a pequena em uma Tok & Stok pela primeira vez.Vi […]