[Casa]

entre o bom e o ótimo


Um ditado diz que o ótimo é o inimigo do bom.
No meu caso, ele é a melhor explicação de como estava.
Depois da minha, como diria Mari Mello, hiper mega blaster reforma – se não sabe do que estou falando clique aqui – o que eu mais queria era uma casa perfeita, com todos os frufrus e detalhes que sempre sonhei. Acontece que… dinheiro ainda não dá em árvore – pelo menos não na minha casa – o que protelou algumas coisas para uma segunda etapa.
Entre elas, os armários e prateleiras do escritório. Justo ele, o cômodo que eu MAIS uso em todo o apartamento estava, digamos assim, semi nu. Sem espaço para receber e organizar todas as coisas e coisinhas necessárias para tocar meu dia a dia. Resultado: bagunça na certa. Eram papéis, livros, tecidos… tudo empilhado e esparramado no chão.
um pequeno antes & depois da arrumação
Convivi pacificamente com isto durante uns 8 meses até que neste final de semana faniquitei. Resolvi que não queria mais continuar na bagunça e que merecia uma solução mesmo que provisória. Foi aí que entrou em cena a estante cromada que convenci maridex a comprar (fui muito clara que após a conclusão do nosso lindo armário a estante continuaria a ter uso, ou seja, não seria dinheiro jogado pela janela).
a imagem branco e preto mostra ao auge da aruumação: quanta bagunça!
Líquido e certo: desde ontem (e até quase agora) estou envolvidíssima na montagem e organização dos apetrechos na tal da estante e arrumação do pequeno armário que aguentou todo o tranco.
Posso dizer que estou bem satisfeita com o resultado final. Honestamente, está muito longe do meu idealizado – minha opção é sempre pelo belo – mas com certeza está muito melhor do que eu tinha.
Ou seja, é sempre válido lembrar que o “bom” muitas vezes já ajuda muito.
(o que não que dizer que eu desisti do meu armário lindo branco poderoso e das minhas prateleiras perimetrais, ok marido?)
Beijoca 

 RESUMO DA SEMANA – News da Flávia #20

COMO A ORGANIZAÇÃO DA CASA PODE AFETAR NOS SENTIMENTOS

3 DICAS PARA NÃO PASSAR ROUPAS

de corda

COMO LIMPAR A SALA COM VINAGRE

VENHA CONHECER O MULHERES PRÁTICAS!

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa