entre o bom e o ótimo

Um ditado diz que o ótimo é o inimigo do bom.
No meu caso, ele é a melhor explicação de como estava.
Depois da minha, como diria Mari Mello, hiper mega blaster reforma – se não sabe do que estou falando clique aqui – o que eu mais queria era uma casa perfeita, com todos os frufrus e detalhes que sempre sonhei. Acontece que… dinheiro ainda não dá em árvore – pelo menos não na minha casa – o que protelou algumas coisas para uma segunda etapa.
Entre elas, os armários e prateleiras do escritório. Justo ele, o cômodo que eu MAIS uso em todo o apartamento estava, digamos assim, semi nu. Sem espaço para receber e organizar todas as coisas e coisinhas necessárias para tocar meu dia a dia. Resultado: bagunça na certa. Eram papéis, livros, tecidos… tudo empilhado e esparramado no chão.
um pequeno antes & depois da arrumação
Convivi pacificamente com isto durante uns 8 meses até que neste final de semana faniquitei. Resolvi que não queria mais continuar na bagunça e que merecia uma solução mesmo que provisória. Foi aí que entrou em cena a estante cromada que convenci maridex a comprar (fui muito clara que após a conclusão do nosso lindo armário a estante continuaria a ter uso, ou seja, não seria dinheiro jogado pela janela).
a imagem branco e preto mostra ao auge da aruumação: quanta bagunça!
Líquido e certo: desde ontem (e até quase agora) estou envolvidíssima na montagem e organização dos apetrechos na tal da estante e arrumação do pequeno armário que aguentou todo o tranco.
Posso dizer que estou bem satisfeita com o resultado final. Honestamente, está muito longe do meu idealizado – minha opção é sempre pelo belo – mas com certeza está muito melhor do que eu tinha.
Ou seja, é sempre válido lembrar que o “bom” muitas vezes já ajuda muito.
(o que não que dizer que eu desisti do meu armário lindo branco poderoso e das minhas prateleiras perimetrais, ok marido?)
Beijoca 

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS COMO TIRAR MANCHA DE ACETONA EM MADEIRA
O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS