sempre presente

Flores são sempre uma boa alternativa como presente.
Clássicas, elegantes e ao mesmo tempo de uma simplicidade singela.
Os antigos diziam que quando alguém ia visitar um amigo em sua casa era de bom tom levar flores para que elas protegessem os moradores – pois tudo de mal seria absorvido por elas.
Eu adoro flores.
E tive a felicidade de ter sido presenteada com esta orquídea no dia do meu casamento.
Há mais de 5 anos ela me brinda anualmente (e muitas vezes, bi anualmente) com flores lindas.
Desta vez são 12.
E com certeza são 12 motivos para eu lembrar com carinho de quem me presenteou.

Beijocas!

E por falar em presentes, não quer R$ 100,00 para se presentear ou presentear quem você gosta com coisas lindas da Gamela Presentes?
Nome e email no formulário abaixo, regras do sorteio aqui

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • boa misturaboa mistura     Uma boa sugestão para fazer um arranjo duradouro, elegante e […]
  • tempo de denphaltempo de denphal Agora é a época: olhando pelos supermercados vários exemplares de denphal sorrindo para […]
  • O que eu vou ser quando eu crescer?O que eu vou ser quando eu crescer? A gente é cheio de manias, não é mesmo? E algumas das nossas atitudes são frutos destas […]