marcação cerrada

No Natal usei muito meus marcadores de taças.
Deixei um bilhete ao lado da latinha, dizendo aos convidados: “Marque sua taça e divirta-se!” Foi muito bacana ver as pessoas escolhendo entre comentários “Serei a rosinha“, “Eu sou o FORTÃO!“,… – ou seja, elas me revelarm um lado lúdico do item que eu não havia sequer pensado quando comprei os tais marcadores: a diversão.
Foi uma forma bacana de fazer as pessoas sentirem-se bem vindas, queridas e descontraídas.
Por este motivo, recomendo mais duas sugestões da Real Simple: tags com iniciais presos aos copos e pulseiras com nomes.
Para que o riso e a alegria em suas festas não tenham mais fim!
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS
COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS