Certa vez, tive um professor de marketing que dizia que o perfume era um ator poderoso em nossas emoções e ações, pois ele agia no cérebro evocando nossas emoções e lembranças.
Nas últimas semanas tive indícios de que as empresas estão realmente se preocupando com o perfume do que produzem, para que nossa casa seja também aromaticamente confortável.
Um exemplo é o novo Surf Líquido. Fui convidada para a coletiva de imprensa do lançamento do produto onde houve um workshop com a perfumista que desenvolveu a fragrância contando como foi planejada a construção do aroma. O mote era: além de um ótimo desempenho em lavagem, o produto oferece 2 vezes mais perfume.
E como lembrança – mais do que coerente – ganhei um vidro com o aroma de Surf para colocar neste aromatizador fofo em formato de flor (feito à mão, perceberam?)
Também recebi aqui em casa o kit de lançamento de Glade Sensations: um aromatizador elétrico que perfuma seu lar por muito, muito mais tempo – 30 dias!
Com esta onda perfumada no ar, vou testar ambos por aqui.
E produzir memórias olfativas de um verdadeiro lar!
Beijoca