Tem coisas que eu acabo procrastinando aqui em casa. Ou por falta de tempo, ou por falta de ferramentas ( e, muitas vezes, mereço um puxão de orelha para dizer falta de vergonha na cara).
Depois da Mega deste ano, a fofa da Iara, do Atelier Iara Rosa, me presenteou com todos os pratos que foram uma das sensações da Sala de Jantar. Eu amei o presente, acho o trabalho da Iara primoroso, sou fã de carteirinha – assim que ganhei os pratos já estava maquinetando onde os colocaria.
Tanto pensamento levou tempo (quase 6 meses!) – e só na sexta passada foi que convoquei meu querido Professor Pardal para, juntos, pendurarmos as belezinhas.
Parede semi vazia, só com meus quadrinhos de sombras estava precisada de um up no visual, não concordam?
Os pratos da Iara caíram como uma luva!
Eles são feitos com decoupagem de guardanapo sobre pratos transparentes dando um efeito surpreendente – quantas vezes eu não ouvi a pergunta “São pratos de antiquário?”
E foi assim, com um furo aqui, outro ali, sem muito planejamento – optei por uma colocação mais livre e solta dos pratos, para ter movimento e graça – que a minha parede ficou ex-branca.
Lindona, né?
Acho que minha nova bandeira, nestes dias, é colocar mais cor em nossas vidas 😉
Se você gostou do trabalho da Iara, visite a loja dela (acho que ainda dá tempo de comprar para presentear no Natal) e presenteie alguém com mais cor. Tenho certeza de que será um super presente.
Beijo grande