daminhas e pajens

Não há como negar que crianças entrando graciosamente na cerimônia dão um charme a mais, nãe é?
Fica tudo mais lúdico, mas humano.
Meus pajens e a dama foram os sobrinhos do maridex. Mantendo a coerência do casamento petit comitè no campo, nada de terninhos e rebuscados vestidos como queriam as mães das crianças – sim, porque mãe de pajem/daminha também é um pouco mãe de noiva!
Meninos em bermudas e suspensórios, enquanto que o vestido da menina era todo em etamine com bordados em vagonite feitos por mulheres de uma ONG. Ou seja, além de lindo, único, o vestido era também socialmente responsável.
Sempre fico pensando que é uma boa idéia usar das habilidades manuais de alguma avó ou tia que borde para que o carinho delas marque presença na cerimônia ou na festa. 
Para que estas boas lembranças durem para sempre…
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS
COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS