mudanças… novos ares!

os melhores amigos de uma mudança organizada
Como planejar uma mudança de casa com BOSSA? 
Hoje em dia, é raro as pessoas que não se mudam pelo menos 2 vezes na vida. Seja de bairro, cidade ou país. 
Bom, em primeiro lugar procure ter a indicação de um amigo. Procure sempre referências da empresa. 
Durante as mudanças podem haver pequenos furtos e quebras de peças impossíveis de repor!!! Portanto CUIDADO. 
Fique atento às suas necessidades para ver se a empresa é capaz de suprí-la. Como por exemplo, se a empresa tem guarda-volume (se você for precisar), seguro, se as caixas terão que ser devolvidas ou pagas em consignação,dentre outros detalhes. 
Após a escolha da empresa e da contratação peça algumas caixas para que você mesma possa embalar objetos pessoais. 
IDENTIFIQUE as caixas!!! Não somente na parte superior da caixa, mas também nas LATERAIS! Imagine que as caixas estão empilhadas….como identificá-las rapidamente? 
Numere as caixas, faça um descritivo e crie uma tabela separada com o que cada caixa possui e a qual ambiente pertence. Se possível crie etiquetas coloridas. Elas ajudam bastante! 
Agora um DETALHE IMPORTANTE ao embalar as caixas aproveite para fazer o DESCARTE de tudo aquilo que você não usa mais e não gosta mais!!! Doe, recicle e faça outras pessoas felizes além de você! 
Até a semana que vem! Beijos… 
Cris Abreu 
Nota da Flávia: Para mais dicas de mudança, clique no link!

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE