deu crepe

Outro dia recebi aqui em casa um casal de amigos vegetarianos.
Fiquei em polvorosa – juro! – porque além de vegetarianos, o marido é chef.
No final das contas me vali da intimidade que tenho com eles e abri o jogo: “Estou super tensa em cozinhar para vocês. Vamos combinar que eu cedo a casa, os ingredientes, ajudo… mas quem comanda as panelas é o chef!”
E assim foi feito.
No final das contas foi muito divertido, com todo mundo conversando na cozinha.
O menu foi crepe – e para minha sorte e supresa ainda ganhei uma frigideira personalizada para tal.
Então, minha sugestão para este sábado é um crepe bem gostoso, como o que fizemos aqui, com recheio de palmito e sálvia (ficou delicioso).
A receita da massa de panquecas/crepes o Renato já ensinou (clica no link que abre!)
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • brigadeiro de nutella – cafezinho docebrigadeiro de nutella – cafezinho doce     Ontem minha amiga Flávia veio almoçar comigo - um encontro super […]
  • a embalagema embalagem A história deste post foi muito singular.Cutuquei as meninas da Dulcis Domus na postagem […]
  • bossa de domingobossa de domingo Risoto de abobrinha na caçarolinha laranja nova.(foi feito para o almoço mas sobrou um […]