biscoito da sorte
Fazer um biscoito da sorte de feltro é uma forma de entreter e divertir em suas festas. Super simples e rápido de fazer, usando feltro sintético e cola quente.
Este é o último vídeo de passo a passo (PAP) de um ano recheado de videos assim – foram 18 técnicas diferentes que podem ser conferidas no canal de vídeos do DECORACASAS no You Tube além das técnicas que ensinei no Bem Simples – e espero que gostem.
Um grande beijo!
Engenheira E “dona de casa profissional”
Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.