[crianças]

pequenas (grandes) alegrias


Semana passada consegui arrumar (um pouco) meu escritório. Com a chegada do computador novo, mudei de mesa pois era a única wi-fi compatível e aí não tinha escolha a não ser ficar longe do cabo de rede.
Mas a mudança foi salutar. A mesa (menor) faz com que eu acumule menos bagunça – um fator quase impossível em minha vida. E também aproveitei para colocar coisinhas queridas à vista. Os dois bloquinhos que trouxe de viagem (o monogramático F e a Farfallina que também sou eu) e os mini carimbos com frases de incentivo (dream big, love you, super star). São estas pequena alegriazinhas diárias que dão força, encanto e inspiração para tocarmos a bola adiante.
Às vezes fico extremamente chateada com coisas que acontecem por eu escrever tão aberta (e constantemente) aqui. Há pessoas que usam as informações que deixo de forma oportunista e até maldosa, fatos que me fazem pensar bastante se vale a pena continuar com esta jornada. Acontece comigo, acontece com muitas outras pessoas, não é exclusividade minha nem perseguição. Por um outro lado, eu tenho um retorno muito maior e positivo na outra ponta, colocando estes parasitas no seu tamanho adequado e, desta forma, eu sigo em frente. A ideia de falar sobre a vida através da decoração é muito própria e feliz, faz com que meu coração bata de verdade e com sentido – e, no final das contas, é isto que vale nesta vida. 
Deixemos os (as) parasitas para lá (em tudo).
E com esta de ter pequenas alegrias por dia, uma hora a gente tromba com uma grande.
E aí vê que a nossa semente germina, com força e muita beleza.
Um beijo grande e alegre, muito, muito alegre.
(sim, a pequena está escrevendo 🙂 #muitofeliz

onde mora?

fiquei off, fiquei on

4 SEGREDOS PARA TER TOALHAS DE BANHO SEMPRE MACIAS | #ADICADODIA

COMO GERENCIAR CAMINHÕES PARA MUDANÇAS

frase da semana

aromatizador de cascas | #aDicadoDia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa