xô verme

Já escrevi aqui sobre vacinação dos Pets, a periodicidade, as fases de cada vacina.
Mas este não é o único cuidado que temos que ter com nossos bichinhos.
A vermifugação também é muito importante, pois mesmo os animais que pouco saem à ruas estão sujeitos aos temíveis vermes.
E para evitar dores de cabeça para nós e de barriga para eles, o melhor remédio é a prevenção.
O ideal é administrar vermífugos de 2 a 3 vezes ao ano.
Para ter certeza de que seu amiguinho está tomando o medicamento adequado, na dose correta, sempre é bom consultar seu veterinário de confiança.
E lembrem-se, procurem anotar as datas em que os vermífugos foram dados aos seus pets, para que a periodicidade indicada seja observada.
Vamos proteger a barriguinha dos nossos anjinhos de 4 patas!!!
Até semana que vem.
Carol

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA COMO LIMPAR MOCHILA: PASSO A PASSO COMO TIRAR PELO DE CACHORRO DO SOFÁ COMO DESEMPERRAR GAVETA E ZÍPER 7 MENTIRAS SOBRE O VINAGRE (E 1 VERDADE) COMO TIRAR CHEIRO DE MALA
LIMPADOR DE ÓCULOS DE SOL E GRAU MISTURINHA PARA DESAMASSAR ROUPAS COMO DESENROLAR FILME PLÁSTICO FÁCIL COMO HIGIENIZAR COLHER DE PAU COMO LAVAR TRAVESSEIROS EM CASA