[Casa]

uma panela laranja e a volta ao início


Sou uma pessoa que adora programa de fidelidade. 
Acho mágico ganhar pontos, milhas e depois trocar por “presentinhos”. Por mais que eu saiba que paguei por eles, que as recompensas estão “embutidas” no preço e no seu rico dinheirinho, eu tenho a alegria infantil de trocar e pontos por produtos. 
E ficar genuinamente feliz com eles.
Eu tinha vários pontos acumulados no cartão do supermercado, a espera de uma troca por um “vale compras”. Mas estava em uma fase meio apática, que eu não tinha motivação, não tinha desejo por nada…
Até que algumas circunstâncias vão nos mostrando por onde devemos seguir, o que devemos fazer, com quem devemos nos aconselhar (os sinais). 
Estou em um processo de reflexão em várias áreas da minha vida, tanto pessoal, quanto profissional. Sinto que os ventos da mudança estão soprando, encerrando alguns ciclos para iniciar outros. Este processo não é simples, nem direto – mas é necessário. Precisamos organizar tudo para seguir em frente, no nosso caminho, no nosso destino.
E esta panela de ferro esmaltada é um símbolo claro deste processo.
Não, não é uma Le Creuset. É uma panela que troquei (feliz) pelos pontos do cartão de fidelidade do supermercado.
Ela foi escolhida para presentear o maridex, para simbolizar uma escolha que fizemos. Uma escolha pelo bem estar, pela saúde física e mental. Dentro, recheei a panela com desenhos do pequeno e uma carta, para que os nossos sentimentos sempre recheiem nossas atitudes.  
Esta escolha marca um recomeço.
Um grande recomeço.
Uma retomada das minhas convicções e descobertas, uma nova fase, uma nova história, como a que eu comecei há quatro anos, quando comecei a escrever o DECORACASAS. (E, olha só, no meio deste turbilhão de coisas, a data passou batida! Foi dia 03 de março…)
E este espaço, que é me tão caro, continuará me acompanhando.Com novas histórias, com novas aventuras, com sangue novo, mas com a mesma essência: que a vida é feita de pequenos detalhes, de pequenas alegrias cotidianas. Como eu escrevi outro dia no Facebook Antes do DECORACASAS ou dos vídeos terem modificado a vida de vocês, ele modificou a minha (para melhor).”
E que soprem os ventos da mudança!

Beijo grande

RESUMO DA SEMANA – News da Flávia #14

COMO LIMPAR A BORRACHA BRANCA DO TÊNIS | #ADICADODIA

de cara nova

marcha dos pinguins

ESPECIAL DE LIMPEZA NA PRIMAVERA | #ADICADODIA

mãe

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa