um cesto, um cheiro

 

O inverno está se despedindo e honestamente acho que não usaremos mais lareiras em 2012 (apesar de que o clima, este fanfarrão, sempre pode nos pregar umas surpresas).

Independente do frio o calor o que vale nestas fotos é a ideia contida: um cesto repleto de pinhas para decorar e dar um charme extra à lareira, certo?

Sim, corretíssimo!

Porém além de enfeitar ele pode perfumar. Borrife um spray aromatizante diretamente nas pinhas e garanta seu ambiente perfumado por mais tempo.

Beijo grande

PS: repararam na combinação ousada e de personalidade dos pufes verdes listados com almofadas laranja?  Eram os únicos pontos de cor em um ambiente claro com paredes de tijolos aparentes. E estão aí para mostrar que ousar com estilo é tudo de bom !

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • lousa pintadalousa pintada Eu aderi!Sim, como muita gente mostra pos aí, também aderi à lousa pintada na […]
  • enquanto isto…enquanto isto… Já sabemos que vai cirandar!É hoje o dia da definição dos parceiros de ciranda!A lista […]
  • enxergar alémenxergar além No final do ano realizei a troca dos vidros aqui de casa.Saem os vidros craquelados, […]