mostarda com abacaxi – sugestão de presente

Na última visita que a minha comadre Vivianne Pontes me fez além de trazer boa conversa e muito carinho, ela me trouxe um potinho mágico contendo uma mostarda maravilhosa com abacaxi, feita pelo marido dela, o André Nogal.

Eu amei – não só porque sou fã número 1 de mostarda, mas porque esta tinha um significado todo especial.

Receber algo feito por uma pessoa querida, que colocou seu esforço, talento e dedicação é um presente único. E mágico.

Cada vez que eu utilizo a mostarda como guarnição de meus pratos sinto que estou saboreando “bem querer” de pessoas do bem.

E o Natal não é a época de celebração deste bem querer? De mostrar o quanto gostamos das pessoas?

Então nada mais apropriado do que demonstrar isto com presentes “hand made”. Na semana passada, a Neide Rigo também mostrou no blog do Estadão uma seleção super carinhosa de presentes culinários para se dividir nesta época de festas.

Porém se você ficou animada exatamente com a mostarda do André, ele ensina como fazer direitinho, dividindo a receita da Mostarda a L’Ancienne com a gente.

(E se quiser um potinho “igual que nem”  o  meu entre em contato com ele para comprar o seu 😉 )

Beijo grande

Crédito de todas as fotos: André Nogal

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • contagem regressiva de natalcontagem regressiva de natal O dia "oficial" para a montagem da árvore de Natal é nesta quinta feira, dia primeiro de […]
  • tag expresstag express Semana passada fui comprar umas velas. Na saída da loja a proprietária me entregou o […]
  • gente que fazgente que faz Outro dia, sapeando pelo fórum do Bem Simples para saber se alguém tinha dúvidas sobre […]