solução no copo

nocopo3

 

Outro dia li um especial de comidas para crianças totalmente embevecida pelo espírito de férias escolares no qual me encontro. Não me apaixonei por nenhuma das receitas mas gostei da forma de apresentá-las: todas em copinhos ou copões.

Fiquei intrigada e logo testei com meus dois pequenos; o resultado? O melhor possível!

As crianças divertiram-se muito com a apresentação inusitada e a mãe adorou a praticidade oferecida quando eles saboreavam o macarrão nos mais variados lugares (brincando e assistindo à TV – porque por mais repreensível que seja não fazer as crianças comerem sentadinhas à mesa, eu acredito que nas férias sempre podemos fazer pequenas concessões) 😉 O copo traz a vantagem da portabilidade e da redução de riscos e acidentes.

Vale tentar.  Por aqui testamos e aprovamos.

Beijo grande

nocopo1

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE