suporte de cupcake criativo e rápido de fazer

pompom1

A sobrinha fez 15 anos ontem e comemorou com um lanchinho da casa da avó. Sugeri às minhas cunhadas que enfeitassem a mesa com os pompons de papel de seda, que além de super rápidos de fazer são uma solução mega econômica e de  efeito. Também emprestei o livro de receita de cupcakes para que elas fizessem bolinhos charmosos.

Ontem, quando cheguei à festa, que bela surpresa! As meninas se superaram e criaram duas soluções bem bacanas.

Os tais pompons viraram suportes para alguns cupcakes (foto acima), parecendo flores, lindas e recheadas! E também usaram o mesmo expediente para mostrar os cookies recheados de brigadeiro amarrados com lacinhos rosa – olha a ideia de efeito e simples de fazer aí, gente!

pompom3

Ao final, ficou algo bem aconchegante e bacana. Para celebrar sem estresse.

Inspire-se!

Beijo grande

pompom2

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE