Neste final de semana estive em Santiago, no Chile, para comemorar os quarenta anos do maridón. (Parabéns, para ele e que venham os próximos 40 – ou mais – anos juntos!).
Eu, como sempre, amo passear a pé pela cidade e olhar com olhos mais lentos o meu redor. E foi caminhando pelo parque Bicentenário – todo lindo, diga-se de passagem – que encontrei esta solução simples e engenhosa para proteger árvores em espaços públicos: pallets.
Sim, eles mesmo.Objeto de desejo decorativo, colocados em quarteto fazem uma boa proteção para as espécies que estão em desenvolvimento no parque. Uma ótima (e econômica) sugestão para o nosso poder público, para cuidar e embelezar um pouco mais nossas cidades, não?
Beijocas