[Datas Especiais]

cartões de natal – o papai noel chega voando


Sabemos que falar que que o tempo passa voando é puro clichê por um lado – e por outro a mais pura verdade. Estamos às portas de Dezembro e mais uma vez, procuramos resgatar o costume dos cartões de Natal.

Algo tão singelo, tão delicado e tão querido, mas que por algumas facilidades da vida moderna caiu em desuso.

Trazemos hoje duas ideias muito simples para você fazer e  utilizar para acompanhar algum presente, alguma lembrancinha, ou fazer com que os cartões de Natal feitos por você, com palavras gentis e amorosas, sejam o presente. Que tal tentar?

Cartões de Natal estampados: utilizando materiais reciclados como base, esta técnica surpreende pela facilidade e efeito. Rápido de fazer, tem o passo a passo detalhado na postagem “Natal 1,2,3

cartões de natal

Cartões de Natal com fitas: vídeo de passo a passo explicadinho para de como fazer esta ideia. O bacana da proposta é realizar algo com materiais econômicos e grande efeito. Confira na postagem “Cartão de Natal com Fitas

Além destas duas, separei mais 21 ideias de cartões de natal para a gente fazer no painel “Cartões de Natal” do Pinterest 🙂 Até eu fiquei com cócegas agora para fazer mais e mais cartões.

Beijo grande

dois em um

sem culpa

para que serve uma casa?

picanha com molho de cerveja escura

uma lareira acesa em pleno verão – #desafiodecor3

dicas de limpeza com bicarbonato de sódio – parte 2

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa