como separar copo (com segurança) |#aDicadoDia

separar copo

Copo de requeijão – quem nunca, hein? Usado para várias coisas, um curingão – e eles crescem e multiplicam-se em uma velocidade impressionante, especialmente para mim, “requeijólatra” compulsiva e assumida.  A melhor forma de guardar estes e outros copos em grande variedade  é empilhando, certo? Só que não: copos empilhados tem a grande probabilidade de desenvolverem vácuo entre eles e ficaram grudados.  E separar copo de requeijão ou qualquer outro tipo de copo é uma tarefa, em geral, difícil e arriscada – a qualquer momento o copo pode se romper e causar um corte profundo em suas mãos.

Por este motivo nada melhor do que uma técnica simples e infalível para resolver este problema: Como separar copo com segurança – este é o vídeo de hoje do A Dica do Dia. E ainda vem com uma dica esperta para maximizar o espaço dos seus armários. Vale um play no vídeo abaixo (ou acessá-lo diretamente em http://bit.ly/TirarCopo) – é rápido e direto, sem enrolação como todos os vídeos do A Dica do Dia.

COMO SEPARAR COPO COM SEGURANÇA

Esta é a ideia do A Dica do Dia: sempre propor soluções práticas para os nossos problemas cotidianos. Pode ser que hoje você não precise separar copo, mas quando trombar com este problema, a solução estará “fresquinha” em sua cabeça. Por isso que sempre peço para que vocês se inscrevam no canal e recebam as nossas atualizações.

O link para inscrições é: http://bit.ly/aDicadoDia e nossas atualizações ocorrem duas vezes por semana, às terças e quintas às 10:00 da manhã. É lógico que sempre rolará uma postagem complementar aqui no DECORACASAS – mas sempre vale a inscrição no YouTube para acessar os vídeos diretamente.

Ah! Também vale me mandar dúvidas ou sugestões de dicas – é assim que elaboramos mais pautas e vídeos bacanas.

Beijo grande,

flavia

separar copo

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE