pausa para o bolo

naked cake 2

 

Ontem eu quarentei.

Como desde que eu me conheço por gente um 17 de junho muito esperado.

Mas o primeiro nesta quarentena que me fez pensar muito, revirar sentimentos e certezas.

Não é uma questão de idade – é uma questão de auto conhecimento.

Então, acordei para os quarenta despertando para mim. O que é lindo e necessário.

naked cake 1

 

Eu me considero uma pessoa abençoada, feliz pela trajetória que segui e pelas pessoas – interessantíssimas – que cruzam meu caminho. E agradeço estas lindezas diárias, as mensagens e carinhos recebidos.

Mas ontem, em especial, um ato me emocionou muito.

Conheci e conversei com a Marianne, do Delicious by Mari, em um evento há mais ou menos um mês. Descobrimos alguns amigos em comum e tivemos uma boa conversa, trocamos nossos contatos virtuais.

Para a organização da “minha festa surpresa que eu sabia que iria acontecer”, toda arquitetada pelas crianças, sugeri o nome dela para fazer um naked cake comemorativo. Dito e feito, tudo organizado. Só que, na hora de ir buscar o bolo a Mari não quis cobrar. Disse que era o presente dela para mim.

Nestas horas a lindeza de viver torna-se real, tangível. A Mari, que nem sabia dos monstros e fantasmas que me assombravam antes dos parabéns, fez com que eles sumissem com seu gesto de delicadeza e com seu coração aberto.

Viver é bom!

naked cake 5

Não coloquei 40 velas no bolo, mas celebrei cada um dos 40 anos que vivi.

Com alegria e esperança renovada para os próximos 40.

Um beijo grande,

flavianaked cake 3

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE