Algumas vezes passamos por algumas situações na nossa vida, que no princípio parece ruins, mas depois, vemos que foram as melhores para nós. É esse o papo do Vamos Juntas de hoje, será que isso é mesmo ruim?
Você está passando por um momento complicado da sua vida? Ou então alguma coisa que você queria muito, se dedicou demais, acabou não dando certo?
Então esse papo hoje é para você!
Vou começar nossa conversa compartilhando um sonho que eu tinha mais jovem, na época do meu vestibular.
Eu queria muito ser arquiteta, me dediquei, estudei muito, fiz as provas e passei em toda a parte teórica, porém, quando chegou na prova de desenho, fui reprovada.
Todo aquele esforço, e não consegui a tão sonhada vaga para o curso de arquitetura, que era em outra cidade.
❤ Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.
Minha mãe ficou doente e eu pude passar os últimos anos bem pertinho dela.
Isso porque, não tinha passado na faculdade de arquitetura em outra cidade, e estava cursando engenharia na minha cidade mesmo e assim, poderia ficar perto dela sem dificuldade.
Ou seja, aquela frustração por não ter passado na faculdade de arquitetura, acabou sendo minha grande amiga nos anos seguintes.
❤ Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.
Que muitas vezes o que mais queremos neste momento, lá na frente pode não ser o ideal para nós.
Algumas vezes o que deu errado, saiu do nosso controle, se torna nossa maior alegria depois.
É por isso que eu te pergunto: será que isso é mesmo ruim?
❤ Se a sua casa está cheia de coisas, desorganizada, e você quer dar um fim nisso, você precisa do curso Organizada. Vem ver aqui.
Por isso, hoje, quero te pedir para você fazer uma reflexão. Será que alguma coisa que aconteceu lá atrás e naquele momento não parecia boa, não foi importante para outro momento da sua vida?
Então me conta o que você acha aqui nos comentários.
Beijos!